Roda de Conversa com o Desembargador José Hipólito Xavier da Silva

No dia 01 de fevereiro tivemos em nossa Subseção a roda de conversa com o Desembargador José Hipólito Xavier da Silva.  Compôs a mesa o Desembargador José Hipólito; a Dra. Dora Schuller; o Presidente da Subseção Dr. José Antônio Schuller da Cruz e o Vice-presidente Dr. Bruno Maidl.  Conteúdo de extrema relevância para a atualidade da advocacia, uma roda de conversa que teve como tema “A nova realidade da advocacia no 2° grau”.  Nosso convidado falou da sua experiência de 36 anos de advocacia e da sua vivência na magistratura, brindando os convidados com reflexões pontuais e objetivas sobre a trajetória do processo civil, e os detalhes que podem conferir mais êxito aos advogados quando do julgamento do processo nos tribunais.  Abordou temas importantes como o momento mais adequado para o advogado entregar os memoriais, e as ferramentas disponíveis no processo eletrônico que podem fazer a diferença na apreciação do recurso pelo julgador.  O Presidente José A. Schüller agradeceu a presença de todos, em especial do nosso convidado especial, ressaltando sua generosidade de vir a Paranaguá compartilhar o seu conhecimento com nossos colegas.  Estiveram também presentes conselheiros e representantes das comissões da Subseção.
No dia 01 de fevereiro tivemos em nossa Subseção a roda de conversa com o Desembargador José Hipólito Xavier da Silva.

Compôs a mesa o Desembargador José Hipólito; a Dra. Dora Schuller; o Presidente da Subseção Dr. José Antônio Schuller da Cruz e o Vice-presidente Dr. Bruno Maidl.

Conteúdo de extrema relevância para a atualidade da advocacia, uma roda de conversa que teve como tema “A nova realidade da advocacia no 2° grau”.

Nosso convidado falou da sua experiência de 36 anos de advocacia e da sua vivência na magistratura, brindando os convidados com reflexões pontuais e objetivas sobre a trajetória do processo civil, e os detalhes que podem conferir mais êxito aos advogados quando do julgamento do processo nos tribunais.

Abordou temas importantes como o momento mais adequado para o advogado entregar os memoriais, e as ferramentas disponíveis no processo eletrônico que podem fazer a diferença na apreciação do recurso pelo julgador.

O Presidente José A. Schüller agradeceu a presença de todos, em especial do nosso convidado especial, ressaltando sua generosidade de vir a Paranaguá compartilhar o seu conhecimento com nossos colegas.

Estiveram também presentes conselheiros e representantes das comissões da Subseção.