Programa de bolsas de Pós-graduação lato sensu em Prática em Advocacia Trabalhista e Previdenciária

A Escola Superior de Advocacia Nacional do Conselho Federal da OAB apresenta a 2ª edição do maior projeto de formação continuada gratuita para a advocacia, com a disponibilização de mais de 10.000 bolsas integrais para pós-graduação em “Prática em Advocacia Trabalhista e Previdenciária”.

O “Programa de bolsas de Pós-graduação lato sensu em Prática em Advocacia Trabalhista e Previdenciária”, é oferecido em parceria com a instituição de ensino Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), na modalidade a distância, gravada, conforme critérios do edital, que compreenderá a declaração de renda, ser advogado(a) regularmente inscrito(a) nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil e prova objetiva.